Manaus,
×
Manaus,

Irma, a tia

Benedito Ruy Barbosa retrata muito bem, e com leveza, aquela pessoa que vive anos na família, abdicando até do amor em prol dos entes queridos


OPINIÃO DA EDITORA

A TIA DA FAMÍLIA – Quem nunca? Aposto que em toda família, principalmente no Brasil, existe a tia, nem sempre de sangue, mas parente de coração, que está pronta para socorrer um doente, ouvir uma lamentação, solucionar briga de casal, viajar pelo mundo com um sobrinho, cuidar da casa e das coisas do coração. Vejo na Irma, tia de Joventino, no Pantanal, essa figura que passa a vida apaixonada, com o passar do tempo, platonicamente por alguém, não ver graça em outro homem, uma sombra que surge em momentos necessários, levanta a bandeira dos que ela ama. Posso citar várias, mas me abstenho de faze-lo, por cometer um lapso e esquecer um nome. Soube (sou noveleira, gente!) que a personagem da majestosa de Camila Morgado fica grávida do peão Trindade, mas o casamento será com o José Lucas. The End!

NA ILHA ENCANTADA – Os ensaios técnicos deram uma pequena mostra do que vai acontecer na arena, nos três dias de Festival Folclórico de Parintins. Eu dou uma palhinha mostrando as sinhazinhas dos bois Caprichoso e Garantido. Eeeeehhboi!

Valentina Cid, a bela sinhazinha da Fazenda, no ensaio técnico no Bumbódromo, Parintins (Foto: Secom)

 

A linda Valentina Coimbra valsando com o Garantido, ontem, no ensaio técnico, no Bumbódromo (Foto: Secom)

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =