Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Faltosos da Sefaz, Vem pra Barroso, Auxílio para Municípios

Leia a Opinião da Editora para ficar sabendo de assuntos vários e diversos.


OPINIÃO DA EDITORA

FALTOSOS – Se não foi recorde, chegou perto, em dois dias, concurso da Sefaz registra total de 40,6 mil faltosos. Que informa é a Fundação Getúlio Vargas. As provas foram realizadas neste sábado e domingo, para preenchimento de 210 vagas. A pergunta é: o que leva uma pessoa a pagar a inscrição e não comparecer no dia para fazer a prova? Lamentável…

SOCORRO PARA MUNICÍPIOS – O Governo do Estado está socorrendo com com verbas os municípios de Parintins e Itacoatiara  por causa da cheia que teima e superar todas as suas marcas. Até porque a chuva não para. A solidariedade do #portalmazémourão

FORÇA, DESEMBARGADOR YEDO SIMÕES – Os nossos sentimentos para a família do desembargador Yedo Simões, pela partida inesperada do seu filho Marcos Ayden Simões de Oliveira.

VEM PARA BARROSO – A visão cultural de João Fernandes, CEO do Casarão de Ideias é incrível. Criou e se materializou o ‘Vem Para Barroso’, em pleno domingo, com programação artística, feira de artesanato, ação social com cortes de cabelos, enfim, agitou o centro da cidade e ajudou na economia de artistas e artesão que estava parados há dois anos. O ‘Vem para Barroso’ acontecerá a cada dois meses. Parabéns pela iniciativa. Quem quer faz!

COMIDA DI BUTECO – Eecerra hoje, às 19h, no restaurante Palhoça, onde conheceremos os vencedores, de Manaus, do certame Buteco 22. Vencedor concorre com outros botecos, nacionalmente. Vamos lá.

‘SORTE É O QUE ACONTECE QUANDO CAPACIDADE SE ENCONTRA COM A OPORTUNIDADE’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code