Manaus,
×
Manaus,

Elementar, meu caro Wilker

Comissão faz sua primeira excursão ao Hospital Covid-19 e só encontra um excelente anfitrião, com um discurso na ponta da língua!


OPINIÃO DA EDITORA

A primeira excursão ao Hospital Covid-19, que a Comissão da CPI da Saúde fez, deu chabu. Encontraram um anfitrião afiadíssimo na retórica e que foi taxativo: “lá era lugar de doentes, não era lugar de guardar documentos”, te mete! Elementar, meu caro deputado estadual Wilker Barreto. Administrar R$20 milhões é fichinha quando existe a dispensa de licitação por causa da ‘calamidade pública’. É quando eu aplico a famosa frase do jogador Romário, usando os devidos trocadilhos: “controle para que, se eles sabem como fazer?” O doutor e mestre de cerimônia que recebeu os integrantes da CPI, entre outras coisas, ainda ensinou o dever de casa. “Manda ofício para a Susam solicitando todas as demandas”. Só faltou usar a  frase amazonense: “E para de me aperrear que estou ficando chateado”.  Traduzindo: empurra essa Comissão Parlamentar de Inquérito com a barriga por meio da burocracia. Sei não, Wilker Barreto e demais deputados que participam da Comissão da Saúde, só remando muito ou isso está me cheirando a pizza.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =