Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

E o interior do Amazonas decide!

A caminhada é dura, tem que ter fôlego e preparar a estrada para se eleger para a única vaga no Senado. E mais: moeda única, Doria, figurino fino... muita onda!


OPINIÃO DA EDITORA

VAI DAR NAMORO? – A vaga mais disputada, no Amazonas – apenas uma – para o Senado, ganha uma verdadeira corrida desenfreada, dos três candidatos, para os municípios, tentando captar novos votos para estacionar no Distrito Federal, o Paraíso dos políticos. Omar Aziz que, numa só tacada, no final de semana, visitou quatro cidades,  mandando ver no corpo-a-corpo. Menezes resolveu sair do casulo e bordejou por algumas localidades. O Arthur Neto estancou em Itacoatiara. Haja fôlego, aperto de mão, afagos e biscoitos de crueira. Vamos ver com quem vai dar namoro!

DESISTE DORIA! – É o que vão tentar convencer hoje, em reunião, os membros do PSDB: desiste, Doria! da candidatura a presidência da República. Que onda!

MOEDA ÚNICA – É o desejo de Paulo Guedes (sempre ele) e pasme, Lula. Para os países da America Latina. Tanta coisa para resolver e esse povo procura cabelo em casca de ovo.

FIGURINO FINO – E uma das novidades do Bumbá Garantido. Conheço a competência da artista Rafa Souza, tenho, inclusive, um muiraquitã vermelho feito por ela, mas, onde será que se enquadra esse ‘figurino fino?’ Mistério…

“A ROTINA SÓ É BOA NA COMPANHIA DE UMA PESSOA DE ALTO ASTRAL” – FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code