Manaus,
×
Manaus,

Debandada

Mago dos Guedes, o Paulo, ficou muito chateado com a saída dos seus homens de confiança do Ministério da Economia e sobrou até para o Presidente do Brasil


OPINIÃO DA EDITORA

É debandada que se diz, Paulo Guedes? Ele magoou com a saída dos seu homens de confiança, Salim Mattar e Paulo Uebel, que formavam o staff do todo poderoso Ministro da Economia. Aí, como ninguém mexeu o dedo mindinho para evitar o panavoeiro, o Guedes saiu apontando a sua metralhadora verborrágica, falando de Impeachment, pulada de cerca, de furar teto dos gastos. É fogo no parquinho de estrelas e de egos do Planalto Central. Agora, uma constatação. O Paulo Guedes a-do-ra conversar cutucando a pessoa. Já vi isso em várias fotos dele com o Bolsonaro. Essa última, inclusive. Affe.

Nada mais agoniante conversar com uma pessoa que só sabe falar cutucando o interlocutor. Affe. (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =