Manaus, 26 de maio de 2022
×
Manaus, 26 de maio de 2022

De viúva rica à vilã


OPINIÃO DA EDITORA

“A PETROBRAS É OBESA” – Segundo o presidente Jair e, quanto aos seus lucros, que este ano foram fenomenais, ‘é um estupro’.  Quanta diferença de um tempo que o sonho de todo brasileiro, menino ou menina, era trabalhar no Banco do Brasil ou na Petrobras. Dizia-se, inclusive, que lá, nesses dois órgãos , quem se aposentasse ou era pensionista recebiam seus proventos da “viúva rica”. Era um rapapé. Hoje, como o aumento da gasolina e do diesel saiu do controle, o que é melhor a fazer? Para o presidente da República é jogar a estatal no ‘mármore do inferno’, privatizar a toque de caixa, e pronto, ele acha que assim, os seus problemas acabaram. E quem deu a vida por aquilo ali, quem é funcionário de carreira, aposentados e pensionistas que passaram a vida pagando a aposentadoria complementar? Ora, gente, isso não conta, só atrapalha. Afinal, estamos em ano de eleição. É melhor colocar os problemas para baixo do tapete e sorrir para o povo fazendo cara de paisagem. Eita.

IPI. DÁ OU DESCE – E o imbróglio continua. Reuniões para chorar nossos males acontecem em Brasilia, quase todo santo dia e nada. O ministro Paulo Guedes é daqueles que o Norte não existe no mapa do Brasil. Eita.

CHEIA SEVERA – Olha, que nem bem as passarelas na frente do obelisco e da rua dos Barés deixaram de ser atração para população de Manaus e adjacências, por causa da subida inexorável do rio Negro, ano passado, e já começa tudo de novo. Parece cantilena repetida. A prefeitura nunca acredita que todo ano temos a enchente e a vazante. Eu estudei isso no curso primário. Sinceramente, onde existe um engenheiro que dê um jeito nessa situação, pelo amor de Deus. Eita.

“TEM GENTE QUE SE ACHA TANTO QUE ESTÁ MERECENDO VIRAR LOCALIZAÇÃO NO GOOGLE MAPS”

Ok. Sextou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code