Manaus, 26 de maio de 2022
×
Manaus, 26 de maio de 2022

David que ama o Vieiralves!

Tudo bem que comecem o asfalto pelas ruas do quadrilátero mais fashion da cidade, mas avisa aos moradores e proprietários dos estabelecimentos comerciais. Não custa!


OPINIÃO DA EDITORA

TRANSTORNO SEM ANUNCIAR – Foi a primeira coisa que pensei: “será que avisaram?”, necas de petibiriba. A manhã de ontem, foi um caos para os comerciantes, salões de beleza, clinicas e moradores e , claro, motoristas que todos, desavisados, tinham que dirigir contramão, secretárias avisando aos clientes que os carros não podiam entrar nas ruas Amapá e Javari, no Vieiralves, com a possibilidade de serem guinchados. Correria. Confusão. Gritaria.

DESNECESSÁRIO – Quem não gosta de uma rua lisinha, igual bumbum de bebê? Todo mundo, ora, mas vamos organizar a bagunça, gente. Avisa, ao menos, 24h antes!

DAVID QUE AMA VIEIRALVES – Com especialidade a rua Amapá. Gente, essa já ganhou postes de luz novinhos em folha (serviço feito num domingo), é capeada e recapeada diversas e várias vezes, uma beleza. E, aí, resolveram olhar as primas-pobres do entorno, só que em plena segunda-feira, às 8 horas, e sem previsão de acabar. Aí, é ‘pacabá’.

RUAS DA REDENÇÃO – Gostei do aparte de uma funcionária do um estabelecimento comercial: “Por que eles não começaram pelas ruas da Redenção? Ali nunca viu asfalto e não são buracos, são crateras. Bem que o David podia começar a primeira das 10 mil ruas por lá, a gente necessita”. Recolho-me a minha insignificância, mas com a fala da senhora na minha cabeça.  Espero que na dos assessores do David Almeida também.

E O PLEITO FOI OUVIDO – Já começaram os trabalhos de recuperação de 37 ruas secundárias do bairro Redenção. Está vendo? Quem não chora…

“A VERDADE NUNCA É INJUSTA; PODE MAGOAR, MAS NÃO DEIXA FERIDA,”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code