Manaus,
×
Manaus,

Caprichoso ganha; Garantido em crise

A insatisfação toma conta dos componentes do Vermelho gerando desligamentos dos levantadores e da DGE


OPINIÃO DA EDITORA

VITÓRIA ESTRELADA – Não tinha nem como comparar, durante as três noites do Festival Folclórico de Parintins, as agremiações Azul e Vermelha. O Caprichoso, em todas as apresentações foi altivo, atrativo, generoso nas suas alegorias que tiravam o fôlego!  Mas a vitória, não depende somente do Bumbódromo. Já era anunciada nos ensaios aqui em Manaus. Incrivelmente lotados e o touro negro retribuia a galera com os itens de ponta e com verdadeiros espetáculos. A par disso, era visível o comando de Jender Lobato, sempre presente em todos os momentos do Azul. Parabéns!

NITROGLICERINA VERMELHA – O start ofertado pelo levantador Sebastião Junior, anunciando a sua saída do Vermelho, horas antes da terceira apresentação, do Garantido, no ultimo dia de Festival, foi nitroglicerina pura. O fio condutor do seu desligamento levou a uma debandada geral dos outros levantadores – ainda permanece, até o momento, Márcia Siqueira – e dos componentes do DGE. Desligamentos feitos pelas suas redes sociais. Agora, essa bomba ninja que o Uirapuru da Amazonia jogou nos peitos da galera e dos brincantes do vermelho, evidentemente que balançou desde a dança da sinhazinha (ela subjetivou isso, no final da sua apresentação) ao apresentador Israel Paulain (são amigos) e todos os participantes. Só não afetou a galera que desempenhou o seu papel, de ser a melhor do festival. Enfim…

PRONUNCIAMENTOS  – É o que todos esperam que hoje aconteça. Que Antonio Andrade e Ida Silva façam os seus pronunciamentos para que os ânimos se acalmem todos vejam quais serão os rumos do Bumbá Garantido. O tempo urge!

‘NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE APRENDER E DE SE PREPARAR PARA FAZER O MELHOR’ – É A DICA

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =