Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Auxílio Brasil e a gambiarra

Bem ali, dando o célebre jeitinho brasileiro, Paulo Guedes 'descobriu' de onde podia tirar dinheiro para salvar da miséria extrema muitos brasileiros

OPINIÃO DA EDITORA

 

Cuida, Paulo Guedes, cuida. Olhando por cima das tuas lentes anti-reflexo e olha pelo povo brasileiro ( Foto: Adriano Machado/Reuters)

Que arrombe o teto de gastos, companheiro Guedes, que se faça uma gambiarra, que a pedalada seja válida. Saia a sua alta zona de conforto, da sua voz de empáfia de quem sabe tudo, que olha por cima das lentes dos seus óculos como quem pensa: “quem são vocês, cara-pálidas” e dê seu jeito de arrumar dinheiro e estender o Auxílio Brasil por muitos mais meses a todos os brasileiros que estão comendo pés de galinhas, ossos rejeitados e revirando o lixo para achar comida, fazendo fogueira para substituir o gás de cozinha (sabia disso?). Mostra aí que é phoda, Paulo Guedes. Tenho dito.

GOSTEI

Berta Nunes, secretária de Estado das Comunidades Portuguesas sendo recebida por Wilson Lima, governador do Amazonas (Foto: @marciobenchimol)

 

A comitiva portuguesa com o Ana Maria e Humberto Figueiredo, cônsul honorário de Portugal, em Manaus (Foto: @marciobenchimol)

Berta Nunes, Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas é inteligente, feminista, descolada e descontraída. A Comitiva Portuguesa, capitaneada por ela, onde está o embaixador de Portugal, no Brasil, Luís Faro Ramos, a vice-cônsul para o Amazonas, Maria Fernanda Pinheiro Domingues, todos foram recebidos com todas as honras e pompas de estilo, pelo cônsul honorário de Portugal, em Manaus, Humberto Figueiredo, estão felizes com todas as reuniões que estão realizado e dando tudo certo. Vem coisa boa por aí, para o nosso Amazonas! Aguarde!

NÃO GOSTEI

Aumento da gasolina. Pelo amor de Deus. No coment!

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code