Manaus,
×
Manaus,

A new tchurma de Wilson

Os chegantes rapidinho mal-acostumaram com exposição. Os residentes estão porfiando, cabeça-cabeça, o primeiro lugar de competência no ranking governamental


OPINIÃO DA EDITORA

“Se Vossa Excelência espirrar, de antemão, lhe desejo saúde, meu patrão”. Quem pensou nisso, bate! Eles estão na disputa da New Tchurma do governador Wilson Lima. A Simone Papaiz chegou e gostou da ‘luz, câmera, ação’ que um secretário chegante recebe, na sua entrada triunfal. Jurava que reinaria nos flashs direcionados ao governador. Só não contava com a rápida ascensão de Thales Schincariol. Este sacou do corpo o jaleco de médico, vestiu uma camisa listrada de botão e também passou a seguir o chefe.  Teve foto? As duas cabecinhas aparecem bem papagaios de pirata. Teve caminhada no hospital? Não tem errada, ou eles vêm de abre-alas ou de guarda-corpo do governador. Agora, dois novos residentes concorrem ao cargo Secretário do Ano, despontando nas entrevistas para a imprensa, nas exposições de motivos da reforma de hospital ou para falar da multiplicação de insumos para o interior. São eles, leitora ou leitor: Marcellus Campelo e Silvio Benjamim. Aí, é páreo duro. Defenestraram os antigos assessores que ‘arrodiavam’ o WL e fazem a ‘jurubeba’ na maciota. São focados, falam bem e porfiam, cabeça-cabeça, o Primeiro Lugar em Competência Governamental. Atualmente, a bronca é com eles, papai.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 8 =