Manaus,
×
Manaus,

É sobre tudo…

O show de Diogo Nogueira; Parque das Araras, a nova opção de laser; Feira do Paço ganha força; Olimpíadas da Juventude da Floresta; Garantido


OPINIÃO DA EDITORA

JOVENS ATLETAS DA FLORESTA – Iniciou a Olimpíadas da Juventude da Floresta que reúnem jovens ribeirinhos da Amazônia. São 120 atletas uniu esporte e preservação. Acontece em Itapiranga, município do Amazonas.

 

SHOW DE VERÃO E de SAMBA

(Foto: Larissa Freitas)

Foi uma delícia o show de samba que inundou o Studio 5, sábado à noite. Começou com o Pagode dos Amigos, são sambistas amazonenses que animaram e prepararam o público para receber o cantor Diogo Nogueira que deu o tom para completar a animação total transformando o imenso salão em uma roda de samba. Apalu Eventos está de parabéns! Adorei!

FESTIVAL EM MANAUS –  Começou no domingo a Categoria Ouro do 64ª Festival Folclórico do Amazonas, no Centro Cultural Povos da Amazônia e vai até o dia 23 deste mês. Ao todo, o público verá 70 apresentações, sendo 64 de grupos folclóricos e seis Bois-Bumbás, Master A e B. De segunda à sexta-feira, inicia às 20h e, aos sábados e domingos, às 19h30. Esse, sim, será o Festival dos Festivais! Vale conferir!

PARQUE DAS ARARAS –  Novo espaço de lazer construído pelo Prosamin+, no bairro Praça 14 de Janeiro. São 15 mil metros quadrados de área construídos entre as avenidas Leonardo Malcher e Tarumã. Lá, os amazonenses vão encontrar quadra de esporte, playground, academia ao ar livre, mesas de jogos de damas e xadrez e ainda uma trilha verde. Lindo!

FEIRA DO PAÇO – tradicional feira de rua que traz, nesta edição, muita música, dança, artes visuais, teatro, artesanato e gastronomia. Entrada gratuita, acontece entre os dias 9 e 10 deste mês, das 16h às 22h, no entrono da praça Dom Pedro II.

SOBRE TUDO, MENOS GARANTIDO – A editora não consegue, no momento, emitir qualquer opinião sobre o que vem acontecendo no e com o bumbá Garantido. Só lamenta…

“O DESÂNIMO É O CAMINHO PARA A DOENÇA. A LUTA É O ALIMENTO PARA A VITÓRIA” – FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezoito =