TERÇA DO BACALHAU

Por Mazé Mourão

Hoje é Dia de Bacalhau. Em lascas e com couve! Receita simples, de família.

Rasgue a couve com as mãos, isso descarrega a sua adrenalina. Em uma frigideira, refogue com azeite, alho e cebola. Depois do bacalhau dessalgado, arrume num refratário da seguinte forma: uma caminha de azeite, depois uma camada de cebola em rodelas, deite a couve rasgada e refogada, a camada de bacalhau em lascas, regue com mais azeite, salpique azeitonas verde e preta.

Forno pré-aquecido. Tempo: 25min 32seg, retire, enfeite com rodelas de ovo cozido. Acompanha arroz branco, na falta da batata. Feliz dia! #ficaemcasa

SAMBA DA QUARENTENA

Por Da redação

Com composição de Luísa Toller, Gustavo de Medeiros e Henrique Cartaxo, o Samba da Quarentena reunião diversas pessoas para um apelo à sociedade. É muito importante a conscientização a respeito da higiene pessoal, principalmente em relação aos mãos. O vídeo tem produção música de João Antunes.

Manu Gavassi e Constanza Pascolato em ”aúdio de despedida”

Por Mazé Mourão

E quando juntam duas paixões? Foi assim. Manu Gavassi, minha mais nova queridinha do momento, graças ao BBB20, entrou na casa mais vigiada do Brasil e deixou um incrível videoclipe gravado com participação de Constanza Pascolato. Essa é paixão das antigas.