Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Wilson Sideral recebe Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa em show no Camarote CarnaUOL N°1 2020


O Camarote CarnaUOL Nº1, tradicional espaço da Sapucaí, completa 30 anos em 2020 e promete ao seu público uma experiência exclusiva e surpreendente. Com o slogan “30 anos na melhor vibração”, atrações nacionais e internacionais se apresentam em um espaço ainda mais amplo que nos anos anteriores, com ambientes temáticos e a presença de inúmeros famosos.


Apostando em um line-up diversificado, o pop rock também marcará presença na próxima edição do Camarote CarnaUOL N°1. O cantor e compositor Wilson Sideral, que já esteve no palco do Rock in Rio, se apresenta no domingo, primeira noite de desfiles, e convida os músicos Dinho Ouro Preto, dono da voz inconfundível das composições “Primeiros Erros” e “A Sua Maneira”, e o eterno vocalista do grupo Skank, Samuel Rosa, para dividirem com ele o palco e relembrar sucessos memoráveis, conhecidos por gerações.

“A 30ª edição do Camarote CarnaUOL Nº1 precisa ser especial, pois são anos de histórias e muitos motivos para comemorar. Preparamos uma programação para que todos aproveitem a experiência. E prometemos surpreender”, afirma José Victor Oliva, idealizador do evento e presidente da Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil.


O Camarote CarnaUOL Nº1 2020 acontecerá nos dias 22, 23 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, o evento oferece open bar premium, buffet à vontade, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br/camaroten1.

Serviço: Camarote CarnaUOL Nº1 2020
Data: 23, 24 e 29 de fevereiro;
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendaswww.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informaçõeshttp://www.camaroten1.com.br/

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code