Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Wernher Botelho, um ser solidário


“Solidariedade. Um ser solidário. A casa dele estava sempre de portas abertas para quem quisesse ir lá rir, chorar, conversar. Falo por experiência própria. Estou sentindo muita dor, mas sei que ele, agora, está feliz nos braços do Senhor”, disse a jornalista Baby Rizzato, considerada, por todos da família Botelho, como uma das melhores amiga do artista plástico Werhner Botelho que faleceu hoje, na Beneficente Portuguesa.

Islene Botelho, irmã do artista, está inconsolável. E, entre lágrimas, disse: “meu irmão foi um grande artista, mas, acima de tudo, era família, era o companheiro da minha mãe (Tereza), residiam juntos. É muita tristeza que estamos sentindo”, afirmou.

Wernher e Waisser Botelho (Foto: Aquivo Pessoal)

O designer de arte, referência artística do carnaval no eixo Rio – São Paulo, e também, pela beleza de suas indumentárias para os itens dos Bois de Parintins,  era devoto de São Pedro Canísio e motivo de orgulho para os amazonenses. Aos que desejarem prestarem as últimas homenagens o velório será realizado na rua Sophia Gonçalves, casa 06, Conjunto Eldorado e o enterro acontece as 16h, no cemitério São João Batista.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code