Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Um festival de cores, estreias e muita emoção


A primeira noite do 54º Festival de Parintins, aconteceu nesta sexta-feira, (28/6), no Bumbódromo da Ilha Tupinambarana. Por lá, os bois Caprichoso e Garantindo deram um verdadeiro show ao se apresentarem para o público.

O primeiro a se apresentar foi o Boi do Povão, Garantido. Trazendo a temática ‘Nós, O Povo’ fez da arena um lugar simples, mas cheio de energia, assim, contagiando quem esteve por lá. Brilho, luzes e muitas surpresas, o boi vermelho e branco tirou a galera do chão.

Caprichoso veio fechando a noite com uma apresentação luxuosa e rica em detalhes. Fogos, novidades e uma galera muito bem sincronizada, fizeram a diferente durante ao duelo. 

ESTREIA 

A noite foi marcada por estreias em ambos os bois. No Caprichoso, a nova Rainha do Folclore Cleise Simas, veio com uma endumentária verde e laranja, cheia de detalhes, e fez uma ótima estreia.

No Garantido, Adriano Paketá, o novo pajé trouxe sua personalidade de dança em uma nova configuração cênica. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code