Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Um Buteco diferente


Com recorde de público, ingressos esgotados e grandes shows, a Fábrica de Eventos realizou, na Arena Da Amazônia, o ‘Buteco do Gusttavo Lima’, no último sábado (23/11). Além do cantor dono do projeto, que vem conquistando cada vez mais o Brasil, artistas renomados como a dupla Cesár Menotti e Fabiano, o cantor de forró Xandy Avião e  a estrelada dupla Bruno e Marrone, também fizeram a alegria de quem esteve presente no local.

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno e Marrone na Arena da Amazônia (Foto: Reprodução/Internet)

Na cidade não se falava em outra coisa. A pergunta mais frequente entre amigos, familiares e conhecidos era: “Te vejo no buteco hoje a noite?” e sim, parecia que todos estavam por lá. As 21h os potões abriram-se e logo 45 minutos depois, César Menotti e Fabiano começaram os trabalhos cantando sucesso antigos, que não saem da boca do publico. Depois foi a vez de Xandy Avião subir ao palco pra esquentar o evento com as melhores do forró. Quando Bruno e Marrone deram o ar da graça, as canções mais românticas tocavam os corações dos apaixonados.

O Embaixador, Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Internet)

Pela manhã o cantor se jogou no público (Foto: Reprodução/Internet)

O Embaixador, diga-se, Gusttavo Lima, começou seu show às 3h da manhã até as 7h do mesmo dia. Quem teve fôlego para aguentar curtiu as músicas do cantor que estão fazendo o maior sucesso nas rádios, programas de tevês, internet e onde quer que se passe. Nos camarotes e demais setores, gente bonita, alegre e cheia de entusiasmo.

ELES ESTIVERAM POR LÁ

Mazé Mourão, editora do PMM, com Guto Oliveira, o badalado assessor de imprensa da Fábrica de Eventos (Foto: Arquivo Pessoal)

O querido Frank curtiu o show de perto (Foto: Arquivo Pessoal)

A Deputada Estadual Alessandra Campelo (Foto: Arquivo Pessoal)

Curtindo entre amigos: Maria Catarina, Wanneson Mendes, Rodrigo Guimarães, Gliciane e Ericles Albuquerqe (Foto: Arquivo Pessoal)

O casal querido Filipe Borges e Juciene Castro (a esquerda), com amigos (Foto: Arquivo Pessoal)

Isabella Andrade (Foto: Arquivo Pessoal)

Charles Junior, até o amanhecer (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code