Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

UM BRINDE A HARMONIA DA CASA! #BBB20

As primeiras 48h dentro da casa do Big, são repletas de juramentos de amizade eterna, boa convivência e muita empatia. Basta um muro cair pro fogo no parquinho começar


Após 9h13min enchendo e secando o copo de refrigerante na prova que garantiria imunidade a um dos grupos, no Big Brother Brasil, o Pipoca levou a melhor e estão livres do tão temido primeiro paredão da edição. Além disso, uma coisa é certa: terça-feira que vem o Camarote perde um integrante.

Grupo Camarote, pós derreto na prova de imunidade

O clima pós prova foi de pura adrenalina, dá pra contar nos dedos quem conseguiu dormir durante o dia. Em um lado da casa, a piscina e o ofurô bombaram a tarde toda, com revelações pra lá de quente: Marcela assumiu aos outros confinados sua bissexualidade, Gizelly questionou várias vezes a “fama” dos participantes do camarote, em contrapartida, Flayslane indignada pelos brothers não os conhecerem, Hadson conseguiu fazer mais comentários indesejados e acumular uma certa quantidade de inimigos virtuais.

No camarote o clima de tranquilidade tomou conta. Babu contou suas histórias como ator e sua dedicação pra viver Tim Maia nos cinemas, as meninas, que conversaram e cantaram através do muro, criaram teorias e dúvidas a respeito da queda do mesmo. Ainda no luxo, receberam um belíssimo de um almoço oferecido pela produção.

Marcela e Thelma, as primeiras médicas a participarem do Big

Babu encantou o camarote com suas histórias, fofo, né

Teve muita conversa entre os grupos, coladinhas no muro

A noite, em conversa com Thiago, quatro participantes foram sorteados para responderam algumas perguntas. Babu, Mari, Guilherme foram diretos nas respostas dizendo que mais vale ser autêntico do que ganhar seguidores nas redes sociais. Questionada se valia a pena mentir no BBB, Flayslane se enrolou toda pra responder, tipo o meme da Nazaré, sabe?

Com a queda do muro, o carma pegou a Gizelly de jeito. Ela, que falou o dia inteiro em tom não tão legal, sobre o camarote, foi a primeira a correr pra abraçar todo mundo. Mas a vida é assim, dá rasteiras. O socorro? Das subcelebrities generosas. Com tudo o clima é de harmonia, mas basta a inexistência de um muro, camas a menos, toalhas jogadas por cima das roupas alheias e pouca comida pra tudo isso desandar. De longe, em dois dias, a edição de 2020 já conseguiu barrar o marasmo do Big 19 inteiro. É fogo no parquinho.

O primeiro tombo veio. Manu Gavassi me representa haha

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code