Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

‘Turma da Mônica: Laços’ já está no NOW


Depois de emocionar mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas, Turma da Mônica: Laços chega agora ao NOW para assistir em todas as telas, quando e onde quiser. O filme que traz os personagens de Maurício de Souza em live-action já está disponível para os clientes Claro na plataforma on demand.

O diretor Daniel Rezende transportou a história dos quadrinhos para as telonas com maestria, sem perder nenhuma caraterística dos personagens. O time de atores também não poderia ser melhor. Além das crianças, que são um show a parte, Maurício de Souza também faz uma participação especial ao melhor estilo Stan Lee nos filmes da Marvel.

Os fãs da turminha mais amada do Brasil poderão acompanhar a história do sumiço do Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto). O garoto inventa um plano infalível para resgatar o animal, mas para isso vai precisar da ajuda de seus amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão participar de grandes aventuras para trazer o Floquinho de volta para casa.

Além de Turma da Mônica: Laços, o NOW tem nove filmes da série Cine Gibi e uma coletânea de desenhos clássicos com toda a turma, que podem ser acessados na seção Kids > Turma da Mônica, da plataforma.

O NOW está disponível pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code