Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Terceira edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia – FIVA, hoje no Vasco Vasques


Começa hoje (20) a 3ª edição,  a Feira Internacional de Vinhos na Amazônia – Fiva, o evento enogastronômico com circuito de 250 rótulos nacionais e internacionais para degustação. Um dos objetivos da Feira é popularizar mais ainda o consumo de vinhos proseccos, espumantes, cavas e champanhes nessa região. O Centro de Convenções Vasco Vasques, será o local do evento que acontece até amanhã (21) das 18h às 22h.

A sommelier Mikaela Paim, que veio à Manaus exclusivamente para Fiva como palestrante afirma que mercado de vinhos no Brasil nunca esteve tão em alta. “Fazer uma Feira Internacional no Norte do País é estar alinhado com essa evolução. Ações como essa só aumentam o consumo e desmistifica os mitos e verdades sobre o vinho”, disse a sommelier.

Ao todo serão mais de 25 expositores entre eles vinícolas, importadoras e representantes de marcas nacionais e internacionais que integrarão o circuito de degustação com mais de 250 rótulos de vinhos, com exposição comercial de seus produtos ao público visitante.

O participante que adquirir seu passaporte além do kit com crachá, taça oficial do evento, o circuito de degustação  de  mais de 250 rótulos de vinhos, ilhas de frios e pães, vai ter um espaço gourmet do Restaurante Sabor A Mi, empresas relacionadas ao mundo do vinho, música ao vivo, estacionamento amplo com serviço de vallet, espaço totalmente climatizado com conforto para o visitante da feira e localização privilegiada.

Espaço Gourmet 

Além do circuito de degustação com 250 rótulos de vinhos, ilhas de frios e pães inclusos no passaporte da Feira, vai ter à disposição um espaço gourmet (por adesão) com o Restaurante Sabor A Mi, no comando de Luciana Felicori, com serviço a La Carte para aqueles visitantes que desejaram compor as harmonizações com vinhos e espumantes.

Mais informações: [email protected] e [email protected]

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code