Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

TCE-AM julga 74 processos nesta quarta-feira (22)

Os julgamentos acontecem durante a 22ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro


O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará 74 processos nesta quarta-feira (22), às 10h. Os julgamentos acontecem durante a 22ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro. Dentre os processos a serem julgados, constam em pauta 18 prestações de contas de gestores e ex-gestores do Amazonas. A sessão será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais do TCE-AM e pela Rádio Web do Tribunal, disponível no portal www.tce.am.gov.br.

(Foto: Divulgação)

Serão julgadas as contas dos prefeitos de Careiro em 2018, Nathan Macena de Souza; de Juruá em 2015, Tabira Ramos Ferreira; de Canutama em 2012, João Ocivaldo de Amorim; de Fonte Boa em 2019, Gilberto Ferreira Lisboa; dos diretores do Fundo Municipal de Direitos Humanos em 2020, Rafael Filizola e Ana Célia Carvalho, e da diretora da UPA José Rodrigues em 2020, Geila Glenda Freitas.

Além das prestações de contas, também serão julgados 29 recursos de gestores que tentam modificar as decisões proferidas anteriormente pelo Pleno do TCE-AM. Estarão em pauta, ainda, 20 representações, duas denúncias, uma cobrança executiva, uma tomada de contas, um embargo de declaração, uma consulta, uma denúncia de irregularidade, e uma auditoria de gestão fiscal.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code