Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Tatau, ex-vocalista da Araketu faz show exclusivo no “Kuaracy – Carnaval Amazônico”


Com uma programação extensa, que vai desde marchinhas de carnaval e sambas-enredo, passeando pelo ritmo amazonense, o boi bumbá, os foliões de que participarem da segunda edição “Kuaracy – Carnaval Amazônico”, poderão prestigiar um show exclusivo do cantor Tatau, ex-vocalista da banda baiana Araketu.

O evento acontece no dia 14 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22h, no Centro de Convenções Studio 5 (Av. General Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial).

Ele traz para Manaus um show com um repertório repleto de hits como “Mal Acostumado”, “Oh Meu Pai”, “Araketu Bom Demais”, “Pra levantar Poeira”, “Fanfarra” e “Amantes”. Ele também solta a voz em sucessos de outros artistas como “A Roda”, “Baianidade Nago”, “O que é, o que é?”, “We are Carnaval” e “Nossa Gente”.

Seguindo carreira solo, Gilson Menezes, mais conhecido como Tatau, nasceu em Salvador, e começou a cantar ainda pequeno aos 14 anos. Logo em seguida, aos 16, dedicou-se também as composições e também aos instrumentos de percussão.

Diferente

Uma festa com muito samba e boi bumbá, assim será o Kuaracy – Carnaval Amazônico”, que terá entre as atrações, estão os shows da GRES “Acadêmicos do Salgueiro” e GRES “Unido da Tijucas”, também participam do evento a bateria Furiosa da “Reino Unido da Liberdade”, a bateria da “Mocidade de Independente de Aparecida e dos levantadores de toadas de Garantido e Caprichoso, Israel Paulain e Edmundo Oran.

Os passaportes para o Carnaval Amazônico custa para a pista VIP R$ 50 (meia) e R$ 180 para o Camarote Premium, o espaço terá open bar até às 2h da manhã e open food. Para este espaço estão inclusos uma camisa e um copo personalizado da festa. Os ingressos já estão à venda nas lojas Via Uno (Shoppings: Amazonas, Manauara, Sumaúma e Grande Circular). Também é possível adquirir os tickets na quadra do Terreirão do Samba (Reino Unido da Liberdade) e na quadra da GRES Aparecida.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98418-6538 ou pelas redes sociais @redacaoamazonica.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code