Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Tacacá na Bossa retorna com rock e música regional

Cantora Márcia Siqueira e banda de rock Ytsejam abrem programação no Largo de São Sebastião


A 14ª edição do “Tacacá na Bossa”, projeto que recebe artistas locais para apresentações no Largo de São Sebastião, inicia nesta quarta-feira, 10/4, com shows de Márcia Siqueira e da banda Ytsejam. Nesta temporada, o projeto, contará com shows de diversos ritmos. O acesso é gratuito e a classificação é livre.

“O Tacacá na Bossa é um projeto lindo, idealizado por Joaquim Melo. Foi com muita alegria que aceitei o convite para estar na abertura dessa edição de 2019. Hoje, o projeto ‘Tacacá na Bossa’ consagrou o Largo de São Sebastião na cena amazonense, onde o público é agraciado com grandes eventos”, declara Márcia, que promete um repertório dedicado às pessoas que acompanham os 30 anos de carreira da cantora.

Cantora sobe aos palcos do Tacacá na Bossa, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Às 19h30, a banda de rock Ytsejam apresentará ao público um repertório composto por clássicos de Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, Beatles e, finalizando a apresentação, um especial com músicas da banda britânica Queen.

De acordo com Joaquim Melo, o “Tacacá na Bossa” terá, em 2019, uma diversidade de ritmos musicais com intuito de abraçar todos os públicos. Ele espera repetir o sucesso do ano passado.

Tacacá na Bossa, cheio de alto astral (Foto: Divulgação)

“É nossa intenção trazer espetáculos de qualidade para as quartas-feiras. Ao mesmo tempo em que privilegiamos o artista local e a música autoral, temos que trazer o que de melhor existir na cidade em termos musicais. Além disso, abranger o maior número de pessoas possível, inclusive os turistas que porventura se encontrem no Largo de São Sebastião”, afirma.

Onde: Largo de São Sebastião, Centro
Quando: 10/04, quarta-feira
Horário: 18h00
Entrada: Gratuito

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code