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Suhab lança novos canais para atendimento de mutuários e beneficiários


A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) passará a oferecer atendimento diferenciado a mutuários e beneficiários. A medida atende ao Decreto n° 42.101, assinado na última segunda-feira (23/03) pelo governador Wilson Lima, que determina a adoção do sistema de home office para servidores por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os mutuários poderão retirar seus boletos do mês no site da instituição (www.suhab.am.gov.br). Já  mutuários em processo de quitação de imóveis e beneficiários do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) poderão consultar suas condições e tirar dúvidas via e-mails, celulares e whatsapp.

De acordo com a diretora-presidente da Suhab, Keilla Cunha, foram disponibilizados equipamentos, sistema e celulares para que os servidores fiquem à disposição do público atendido pelo órgão no horário das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“Não vamos deixar ninguém sem atendimento e informação, sabemos que esse momento de quarentena é muito importante, mas não temos como deixar o público sem os serviços do órgão”, afirmou Keilla Cunha.

Emissão de boletos

Para emissão de boletos, o mutuário só precisa acessar o site da autarquia, clicar na opção Impressão de  Boleto, localizada na seção de Serviços, e seguir as orientações. Caso o mutuário tenha alguma dificuldade, os servidores de plantão do setor de Arrecadação estão atendendo via e-mail, celular e whatsapp nos seguintes contatos: (92)98415-9335 e (92) 98417-1524; e-mail: [email protected].

A instituição reitera que os boletos de parcelas de imóveis podem ser efetuados pelos aplicativos dos bancos conveniados com o órgão: Bradesco e Caixa Econômica Federal, o que evita a ida desse público a locais que possam ter aglomerações. Caso o mutuário não tenha o aplicativo, a sugestão é que o boleto possa ser pago em caixas eletrônicos.

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