Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

SEBRAE inovando no SPFW 2019


A 47ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), iniciou na segunda-feira, 22\4. O Sebrae, em parceria com o Instituto Nacional de Moda e Design (InMod), através do convênio Contextualizar na Moda III, aproxima, há sete anos, pequenas empresas de moda do mercado de alto valor agregado.

O projeto leva ao SPFW empresários de pequenos negócios, além de uma seleção de startups de moda do país. Eles ganham a oportunidade de participar de uma programação intensa de troca de experiências, rede de contatos, palestras personalizadas, desfiles comentados, lançamentos exclusivos e conhecer os bastidores da semana de moda.

Marcas e produtos no espaço SEBRAE no SPFW 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

O lounge do Sebrae conta com uma programação extensa. O foco é a geração de oportunidades para alcançar maior visibilidade dos participantes e a promoção de relacionamentos e fortalecimento de networking. A Cartel 011 atuará em parceria com o Sebrae nesta 47ª edição do SPFW. O consolidado marketplace vai operar a popup store do evento com peças de moda e design, incluindo em seu mix uma curadoria de nove marcas indicadas pelo Sebrae em parceria com o InMod.

Lounge SEBRAE no São Paulo Fashion Week 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

A Missão Técnica traz a São Paulo 200 empresários de diferentes estados do país que, além de assistirem aos desfiles do SPFW, participam de uma vasta programação com o intuito de desenvolverem networking e benchmarking, identificando processos e ideias que possam ser inseridos em seus negócios.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code