Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Rennan da Penha grava DVD que promete parar o Rio de Janeiro


O DJ e produtor Rennan da Penha grava no próximo dia 14 de janeiro o DVD “Segue o Baile” no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais da noite estão Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro.

Segundo Julio Loureiro, diretor geral, o nome escolhido para o DVD diz muito sobre Rennan. “É uma expressão jovem, traz muito mais do que sentido de continuação dos percalços vividos por Rennan. Este nome também é uma provocação: não há o que detenha sua música”, conta. “Ele criou tendência com seu baile, sua forma de conduzi-lo e personalidade nos palcos”.

A ideia é criar um baile que rode o Brasil todo e mostrar que o funk está em outro patamar. O projeto contará com um cenário moderno e cheio de personalidade, muito próximo da presença do público. Nos LEDs haverá conteúdo muito pops, mesclando com grafismo e imagens reais das ruas. “Teremos também um corpo de ballet formado por 12 bailarinos participando do espetáculo”, completa Julio.

“É um sonho gravar meu primeiro DVD e a Sony está me ajudando muito a realizar. Fiquei muito surpreso e agradecido com o apoio dos grupos, como Parangolé e Turma do Pagode, que saem um pouco do segmento. Mas esse trabalho será uma mistura de ideias, do funk com samba, pagode, eletrônico e hip hop”, conta Rennan. Entre as músicas que farão parte do set list do show estão Carnaval Chegando, que Rennan gravou com Pocah, Sequência da SentadaSurta na OusadiaMe Solta, gravada por Nego do Borel e a já conhecida Hoje Eu Vou Parar na Gaiola.

Rennan da Penha, principal nome do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, assinou contrato recentemente com a Sony Music. Um dos maiores produtores do cenário carioca, ele iniciou sua carreira jovem como DJ e hoje, aos 25 anos, é vencedor do Prêmio Multishow 2019, de Produtor do Ano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =