Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Rafel Zell lança clipe do single ‘Chuva de Belém’


Direto de Belém do Pará, o cantor Rafael Zell, lançou nesta quinta-feira seu mais novo single ‘Chuva de Belém’, produzido por Fabrício Fonseca e acompanhado do videoclipe idealizado, dirigido e produzido por Gaia Produção, Felipe Thuan e Karol Lima, a canção que fala sobre perder um amor e sobre amar alguém a ponto de dar tudo de si, mas não receber o mesmo em troca, foi escrito por Rafael. Baseado em seus sentimentos e a partir de experiências com relacionamentos passados, após muitas situações frustrantes ‘Chuva de Belém’ nasce como um desabafo, mas também, como uma forte crítica aos relacionamentos superficiais expostos nessa nova geração.

“Sempre pensei que isso nos impede de viver histórias reais, aquelas que nos marcam de verdade. Para mim fazer música não é só contar uma história, mas também compartilhar uma forma de pensar. Fico muito feliz que muitas pessoas se identificaram com este tipo de sentimento.” conta Rafael, que iniciou sua carreira artística aos 17 anos de idade, e logo após, participou do programa The X Factor Brasil, em 2016.

Isadora Lis e Rafael Zell (Foto: Divulgação)

Após três singles lançados entre 2017 e 2018, Zell diz estar em um momento de inovação e exploração artística. Por isso, resolveu lançar ‘Chuva de Belém’ e ‘I Survived’. No clipe da nova música de trabalho, a atriz Isadora Lis faz par romântico com o cantor, “Foram dois dias muito cansativos de gravação. O roteiro foi criado com todo um cuidado para que a letra brilhasse e a história fosse contada. Felipe, Gaia e Karol tomavam conta de cada detalhe, desde a roupa até a os detalhes de cena. Gravamos em vários pontos turísticos da cidade de Belém”, relembra.

VEJA O CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=3tmioYn_rNI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR32j2s_SyOopTXuz43pJWYR1PmEz0XVlOzYwtJ1n-A2X7Vchv8cjR4GOrE

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code