Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Quebrando o Tabu debate masculinidade contemporânea na FLIP


No dia 14 de julho, domingo, o Quebrando o Tabu estará presente na Festa Literária Internacional de Paraty com o painel Sessão GNT: Quebrando Tabu debatendo o tema masculinidade contemporânea. Dividindo as opiniões estão o apresentador Caio Braz, DYG Midnight (diretor do Quebrando o Tabu), o jornalista Airan Albino, a produtora executiva da série, Andrea Giusti e Guilherme Valadares (fundador do Papo de Homem).

O debate será das 12h20 às 13h20 na Casa Globo (Casa de Cultura) e contará com um trecho do episódio que aborda a masculinidade tóxica e compõe a nova temporada da série Quebrando o Tabu, com estreia em 05 de agosto no GNT. Nele, há depoimentos do ator americano Terry Crews, do apresentador Fred (do canal de futebol Desimpedidos) e do empresário Oscar Maroni.

A cobertura da programação da Globo na Flip será feita pelas mídias sociais da Globo e Globosat e no site http://redeglobo.globo.com/.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code