Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

PUMP Entertainment comemora 6 anos de sucesso com festão na Arena da Amazônia


Mais um ano de sucessos e chegou a hora de comemorar o aniversário de 6 anos da PUMP Manaus! E as comemorações acontecem dia 31 de agosto, no Podium da Arena da Amazônia com dois grandes nomes da cena eletrônica brasileira: Liu e Groove Delight.

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país.

Autodidata e diligente, os caminhos parecem se abrir com bastante clareza para Liu, que rapidamente passou a cumprir grandes responsabilidades em sua carreira, desde colaborações musicais com Alok a apresentações em festivais nacionais e internacionais como o Tomorrowland Brasil.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.

Groove Delight é o projeto musical idealizado pela jovem artista paulista Ké Fernandes. Com influências diversas dentre Rock, New Wave, House e Techno, sua sonoridade reflete uma forte personalidade, mesclando groove e sínteses de nuances psicodélicas à industriais que resultam em produções sempre autorais e apresentações invariavelmente eletrizantes.

Desde 2009 vem conquistando o respeito do cenário eletrônico e hoje é considerada uma das maiores influencias femininas.

Suas produções receberam uma excelente resposta de artistas de renome mundial como Ritchie Hawtin, Laurent Garnier, Meme, Gabe, Antonio Eudi, Wehbba, Hernan Cattaneo, Olivier Giacomotto, Magda, Danny Tenaglia, Christian Cambas, Martin Roth, Roy Rosenfeld, Dave The Drummer, Min&Mal, Terry Francis, Spartaque, Marco Carola, Anderson Noise, UMEK e vários outros, além de contar com a grande admiração do público apreciador!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code