Uma programação diversificada, com apresentações artísticas, fanfarras, corais, feira de alimentos e artesanato e um musical especialmente produzido para o período. Assim será “Presente de Natal”, que a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa promoverá em dezembro, com atividades diárias e gratuitas.

A programação aberta ao público inicia dia 7 e vai até o dia 22, sempre das 17h às 21h, no Largo de São Sebastião e entorno. Durante todo esse período, o público poderá visitar a Casa do Papai Noel e conferir diariamente atrações musicais, apresentações teatrais, Parada Natalina com fanfarra e personagens, atividades lúdicas e uma das principais novidades deste ano: uma Feira de Natal, com 20 barracas temáticas onde serão comercializados alimentos e artesanato.

O secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, destaca que a ação é um presente para a população, pensado para resgatar o espírito natalino. “Todas as atividades que inserimos na nossa programação foram planejadas com muito carinho para devolver ao público o encantamento com o Natal. Teremos decoração, Casa do Papai Noel, Feira Natalina, brincadeiras e espetáculos que certamente vão emocionar o público”, afirma.

A programação completa, com especificações dos eventos, horários e dias, você encontra em: https://cultura.am.gov.br/portal/