Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Programação Até o Tucupi


Em sua décima quarta edição do “Festival Até o Tucupi” começou nesta quarta-feira (20/11), Dia da Consciência Negra, com o show “Drops Até o Tucupi de Negritude” e reuniu Karen Francis, Anna Suav & Bruna BG, Ian Lecter, Kurt Sutil, Lua Negra e DJ Naty Veiga no palco do Teatro Amazonas.

PROGRAMAÇÃO

21/11, (quinta-feira), 8h às 17h tem Difusão na Escola ‘Consciência Negra’, vai acontecer na Escola Municipal Professora Sônia Maria da Silva Barbosa.

No mesmo dia, das 19h às 21h, tem Oficina “Vivência em comunicação de festivais independentes”, com Anna Sauv, na Coletivo Difusão, Centro, com acesso gratuito e vagas limitadas a 20 pessoas

Sexta-feira, 22/11, de 14h às 20h, é vez de Ocupação no Difusão, com ações de formação e artística, roda de conversa, #MobilizaCultura, na própria Sede do Coletivo Difusão

No mesmo dia de 19h às 21h, acontece a oficina “Vivência em produção de festivais independentes”, com Elisa Maia e Michelle Andrews.

No sábado, 23/11, às 14h, Mostra Audiovisual e roda de conversas no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola e de 16h às 22h, Mostra de Música, com Renata Martins, Trialis, Karen Francis, Lua Negra, Líbito, Alderia, Aposse92, Pacato Plutão, Anna Suav & Bruna BG (PA), Ian Lecter, Raffa Moreira (SP).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code