No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro), a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa promoverá, por meio da Assessoria de Inclusão e da Biblioteca Braille do Amazonas, o “Primeiro Concerto de Luta da Pessoa com Deficiência: BBAM 20 anos – Concerto para a vida: a luz através dos dedos”. O evento acontecerá no Teatro da Instalação, às 9h, e contará com apresentações do Metropolitan Trio, da Camerata de Violões do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, e dos cantores Gleydson Carlos e Manoel Passos.

A entrada para o concerto será um pacote ou lata de leite. As doações serão destinadas ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GAAC) e ao Abrigo Moacyr Alves. “Vamos fazer um grande espetáculo para comemorar a vida, a luta pela pessoa com deficiência, o direito e a dignidade de todos”, destaca Gilson Mauro, gerente da Biblioteca Braille do Amazonas, e coordenador do evento.

Serviço: “Primeiro concerto de luta da pessoa com deficiência: BBAM 20 anos – Concerto para a vida: a luz através dos dedos”
Data/hora: Dia 3 de dezembro (terça-feira), às 9h
Local: Teatro da Instalação – Rua Frei José dos Inocentes, s/nº, Centro
Entrada: Um pacote ou lata de leite