Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Pelo sexto ano consecutivo, Alceu Valênça comanda bloco em São Paulo


O cantor e compositor Alceu Valença colocou na rua a 6ª edição de seu bloco Bicho Maluco Beleza neste sábado, 15 de fevereiro. Produzido pela Pipoca – plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades – o pernambucano agitou a região do Ibirapuera desde a concentração. Ovacionado pelos foliões, Alceu começou o bloco com “Anjo Avesso” seguido de “Bicho Maluco” e “Diabo Loiro”.

As canções “Beijando a Flora”, “Como Dois Animais”, “Pagode Russo”, “Voltei Recife” entre outras também fazem parte do repertório do pernambucano.

Ao final do bloco, Alceu convidou Valentina, a pequena fã de sete anos, que cantou ao lado do ídolo as faixas “Anuniação” e “Girassol”. Em 2019, Valentina ganhou destaque por cantar do público todas as faixas do pernambucano cheia de emoção, o que acabou a fazendo ser chamada ao trio. Neste ano não poderia ser diferente, Valentina encantou a multidão de 300 mil pessoas que ocupou a Av. Pedro Alvares Cabral.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code