Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Parceria leva atividades artísticas para escola de idiomas


Uma parceria entre o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro (LAOCS) e o Instituto Cultural Brasil – Estados Unidos (Icbeu) vai levar atividades artísticas e oficinas para a escola de idiomas. Em contrapartida, a instituição doou para o LAOCS materiais que serão utilizados nas atividades do espaço, como instrumentos musicais, cola, tesoura, pincéis e tintas. Parte da doação foi entregue nesta sexta-feira (24/5).

(Foto: Divulgação/ SEC)

O gestor educacional do Icbeu, Mauro Vieira, relata que ambas as instituições prezam pelo incentivo a novos talentos e, embora o Icbeu tenha conquistado visibilidade pelo ensino de língua inglesa, é também um instituto cultural. “Com o passar dos anos, desenvolvemos as artes como forma de ampliar o horizonte cultural e de transformação do indivíduo. Pretendemos mostrar que esse projeto dá condições de estimular o talento, cercando o aluno de opções e alternativas culturais e artísticas”, comenta.

As atividades programadas pelo Liceu até o fim do ano contam com oficinas, rodas de conversa e apresentações musicais e teatrais com os grupos artísticos do departamento.

Para mais informações: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC): Caetaninha Cavalcanti (98834-8152).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code