Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Palcos, mapa e atrações do Passo a Paço 2019


Com atrações nacionais e internacional, além de shows inéditos de artistas locais, a sexta edição do Passo a Paço, que este ano acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, promete contagiar o público que comparecer ao evento com um leque musical diversificado. Toda a programação acontecerá no Centro Histórico e integra a programação de 350 anos da cidade de Manaus.

O cantor CeeLo Green, como atração internacional, 13 grandes nomes da música nacional e mais de 30 atrações locais se apresentarão nos três palcos do festival: Malcher, Banana e Coreto, e também no Palco Arena, que será montado exclusivamente no domingo para o “Passinho”, destinado ao público infantojuvenil.

Palco Plataforma Malcher

Montado às margens do rio Negro, dentro do Porto de Manaus, o palco Plataforma Malcher receberá, durante os três primeiros dias do festival, a atração internacional, as nacionais e locais. Durante os três dias de shows na Plataforma Malcher, a DJ Carol Amaral estará comandando os intervalos com o melhor da cena musical.

Palco da Banana

Uma das novidades deste ano no festival é a ampliação do espaço para um novo palco, o da Banana. Localizado ao lado da Alfândega, dentro do Porto de Manaus, o palco ocupará o estacionamento do complexo portuário, com espaço mais amplo para o público. Neste palco, quem comandará os intervalos com os hits de sucesso será o DJ BSRapha.

Palco Coreto

Abrindo os shows no Coreto, na Praça Dom Pedro II, na quinta-feira, 5/9, o cantor Serginho Queiroz entrará às 16h. Na sequência, às 17h40, será a vez de Sinézio Rolim. Às 19h20, Antônio Bahia assumirá o palco. Fechando as apresentações do primeiro dia, Catraia Rock se apresentará no Coreto às 21h. A companhia de dança amazonense Gandhicats se apresentará nos intervalos dos shows durante os quatro dias do festival.

‘Passinho’

Outra novidade da sexta edição do Festival Passo a Paço é o Passinho, totalmente dedicado ao público infantojuvenil. A programação, pensada no lazer e segurança de crianças e jovens, acontecerá no último dia do Passo a Paço 2019, no domingo, 8/9. Nesse dia, a programação cultural estará concentrada no palco Arena (estacionamento do Paço da Liberdade) e no Coreto, junto à Feira Gastronômica.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code