Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Os principais pontos da entrevista de Meghan e Harry

O casal relatou sua dramática saída da Inglaterra, alegando racismo na família real e uma campanha de mentiras contra Meghan


Meghan Markle se abriu sobre seus pensamentos suicidas, o príncipe Harry revelou um doloroso rompimento com seu pai e os dois acertaram algumas contas com a família real britânica durante uma entrevista com Oprah Winfrey. O casal relatou sua dramática saída da Inglaterra, alegando racismo na família real e uma campanha de mentiras contra Meghan.

(Foto: Reproduçãp/Internet)

Mas também houve ternura quando falaram da felicidade da vida atual e revelaram que estão esperando uma menina. A seguir, os pontos mais importantes da entrevista:

“Não queria viver” – Meghan revelou que a cobertura negativa da imprensa britânica a levou a um ponto em que ela “não queria mais viver”. “Sabia que se não o dizia, o faria. E eu… eu simplesmente não queria mais viver. E esse era um pensamento constante muito claro, real e assustador”, observou.

Meghan, que se casou com o príncipe Harry em 2018, disse que informou à família real que estava passando por dificuldades e precisava de ajuda profissional, mas foi informada que “não poderia, não seria bom para a instituição”. Eventualmente, se aproximou de uma das melhores amigas da falecida princesa Diana em busca de apoio.

“Quão escura” será sua pele – Meghan, filha de pai branco e mãe negra, revelou as preocupações da família sobre o tom de pele que seu filho Archie teria, bem como a segurança a que teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.

“Nos meses em que estava grávida (…) tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não terá segurança, não terá título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando nascesse”, disse. “Eram conversas que a família teve” com Harry.

Meghan negou categoricamente ter feito a esposa do príncipe William, Kate Middleton, chorar antes de seu casamento com Harry, afirmando que tudo foi uma invenção.

“Todos na instituição sabiam que não era verdade, Aconteceu o contrário. E estava chateada com alguma coisa, mas ela guardou para si mesma e se desculpou.”, disse Meghan sobre o incidente, que foi acompanhado de perto pela imprensa de fofocas.

“Alguns dias antes do casamento, estava chateada com algo (…) sobre os vestidos de flores de criança, e isso me fez chorar e realmente feriu meus sentimentos”. Para Meghan, o incidente foi “um ponto de inflexão” em seu relacionamento com a família real.

“Eles sabiam que não era verdade. E eu pensei, bem, se eles vão matar as coisas assim, o que podemos fazer?” “Eu entendi que não só não estava sendo protegida, mas eles estavam dispostos a mentir para proteger outros membros da família”.

“Realmente decepcionado” – O príncipe Harry falou de seu relacionamento com o pai. Disse que ficou “muito decepcionado” com a atitude do príncipe Charles durante toda a situação, mas que agora eles conversa. “Temos muito trabalho a fazer, sabe? Estou muito decepcionado, porque ele passou por algo semelhante. Ele sabe o que é dor”, disse Harry, lembrando a crise que levou ao divórcio de seus pais.

“Fico triste com o que aconteceu, mas me sinto confortável sabendo que fizemos tudo o que podíamos para que funcionasse”, insistiu.

Eles conversaram sobre sua felicidade atual e revelaram que seu segundo filho será uma menina.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 8 =