Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Onze novos destinos no Amazonas e Pará através de voos compartilhados

GOL fecha acordo com MAP Linhas Aéreas para conexão de 11 novos destinos na região Norte do país


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a MAP Linhas Aéreas, companhia que atua na região Norte, acabam de anunciar acordo de compartilhamento de voos (Codeshare). A parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país. A formalização acontecerá em evento em Manaus, nesta quarta-feira, 3/4, no aeroporto Eduardo Gomes – Eduardinho, às 19h, com a presença do presidente da MAP, comandante Marcos Pacheco, e do diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da GOL Linhas Aéreas, Randall Saenz Aguero.

Com a parceria, os clientes poderão adquirir os novos trechos através dos canais de vendas disponibilizados pela GOL – inicialmente, call center e lojas, e depois sites e agências de viagem. Neste momento, serão contempladas as cidades amazonenses de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades incluídas são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Paulo Pacheco, presidente da MAP (Foto: Divulgação)

O presidente da MAP Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, ressalta que a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do país. “A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região”, destaca o executivo.

A partir de agora, com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =