Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

‘O guarda-chuva encantado’ volta ao palco do Teatro Amazonas


No dia do centenário de Claudio Santoro (23/11), integrantes de todos os núcleos artísticos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro fazem uma homenagem ao compositor amazonense com a apresentação do espetáculo “O Guarda-chuva encantado”, às 20h, no Teatro Amazonas.

O evento, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tem entrada gratuita e contará com serviços de tradução em Libras e audiodescrição.

O diretor técnico-artístico do Liceu, maestro Davi Nunes, destaca que a proposta do espetáculo é possibilitar o contato direto do aluno com o universo artístico, o que faz parte do processo de formação.

“O Liceu tem uma característica importante no processo de formação dos alunos, que é o desenvolvimento técnico e a preparação para o mercado de trabalho. Esse processo vai além da sala de aula. Cada núcleo já tem a prática separadamente com performances e apresentações, mas quando unimos todos em um só espetáculo, proporcionamos uma interação entre as diversas artes que os alunos vão precisar quando forem profissionais. Isso é essencial no processo de formação artística”, pontua.

SERVIÇO

ASSUNTO: Espetáculo “O Guarda-chuva encantado”.

DATA: Dia 23 (sábado) de novembro de 2019.

LOCAL: Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, 659, Centro, zona sul).

HORÁRIO: Às 20h.

ENTRADA: Gratuita.

CLASSIFICAÇÃO: Livre.

ACESSIBILIDADE: Tradução em Libras e audiodescrição.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code