Manaus, 9 de agosto de 2022
×
Manaus, 9 de agosto de 2022

Geral

NFA fecha parceria inédita com Twitter

Parceria será para transmissão da final da “Copa NFA”


No próximo sábado (06), diretamente do Hopi Gaming Festival, acontecerá a grande final da Copa NFA 2022 – 2º Split! Para a transmissão do torneio, considerado uma das principais competições do cenário de Free Fire para emulador, a NFA firmou uma parceria inédita com o Twitter, que pela primeira vez vai transmitir de maneira oficial um campeonato da modalidade.

(Foto: Divulgação)

A grande final da Copa NFA – 2º Split conta com uma premiação de R? 15 mil e será a primeira competição de Free Fire para emuladores decidida frente ao público. Os 12 melhores times das primeiras fases do campeonato vão se enfrentar presencialmente no Hopi Gaming Festival, que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, no Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina.

De acordo com Marcelo Camargo, CEO da NFA, este é um grande momento para o cenário emulador, além de uma demonstração de grande força: “Essa Copa NFA será um grande marco na história do cenário de Free Fire para emuladores. Estamos fazendo de tudo para levarmos, além de uma competição de altíssimo nível e qualidade, uma aproximação ainda maior do público com toda a atmosfera competitiva. Agora, além da final presencial dentro de um dos maiores parques da América Latina, teremos uma transmissão pelo Twitter, rede social em que os nossos espectadores estão inseridos e sempre utilizam para comentar sobre tudo, uma junção ideal para fortalecer ainda mais tudo que foi construído.

Joema Martins Flarys, Gerente de Parcerias do Twitter para a América Latina, comenta a importância da parceria para os fãs: “Só no 1º semestre de 2022, foram quase 1,5 bilhão de Tweets no mundo sobre games e no Brasil o Free Fire está entre os cinco jogos mais comentados. É claro que é no Twitter que as pessoas se reúnem para comentar os jogos, partidas e jogadores. Essa parceria entre NFA e Twitter é uma ótima oportunidade de unir o melhor de dois mundos e dar aos fãs a chance de assistir e comentar sobre a final em um lugar só, ampliando ainda mais o poder dessas conversas.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code