Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Ney Matogrosso completa 81 anos com novas revelações

Em entrevista ao GShow, cantor revelou ter sido viciado em drogas e sexo


Ney Matogrosso celebra mais um ano de vida e chega aos 81 anos hoje. Com uma trajetória profissional e pessoal cercada por inúmeras histórias marcantes, o cantor afirmou como descobriu sua sexualidade e era viciado em sexo.

Durante entrevista concedida ao Gshow, o cantor negou o vício das drogas, como o caso do LSD com que teve experiências ao longo da sua vida, e confirmou apenas sobre o sexo.

(Foto: Reprodução/Internet)

“Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, disse ele.

O cantor contou que odeia álcool e que já fumou, mas em um certo dia decidiu que não queria mais aquilo para a vida dele. “Joguei fora [os cigarros] e nunca mais fumei”. Ao ser questionado sobre a legalização da maconha, Ney confirmou ser favorável, assim como o aborto, mas desde que seja feito tudo de forma estruturada.

No fim da década de 50, o cantor descobriu sua orientação sexual quando se mudou para Brasília, aos 20 anos. Ney é nascido na cidade de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

“Muitas pessoas viviam submetidas aos desejos da família. Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada. Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu”, afirmou.

Ao longo dos seus relacionamentos, ele se viu obrigado a esconder porque se envolveu com pessoas que não partilhavam da liberdade que ele tinha em se assumir e falar sobre a vida sexual, mas um fato que respeita até hoje.

“Teve gente que eu não contei, porque a família da pessoa sabia na época e ficava escandalizada com aquela situação. Por que vou falar hoje de pessoas que já morreram?”, questionou ele.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =