Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Nação azul e branca festeja lançamento do novo CD



Euforia, emoção, amor… Uma explosão de sentimentos tomou conta dos torcedores do Boi Caprichoso que estiveram no curral Zeca Xibelão na noite deste sábado (27), em Parintins, prestigiando o lançamento do CD 2019 ‘Um Canto de Esperança para Matria Brasilis’.

Nação azul e branca recebendo o Boi Caprichoso (Foto: Pedro Coelho / Arleilson Cruz)

Compacto e grandioso, 40 toadas foram divididas em cinco blocos. Assim, o Boi da Francesa mostrou a seus torcedores um ‘aperitivo’ do que vai apresentar na arena do Bumbódromo nos dias 28, 29 e 30 de junho com itens oficiais e bailarinos compondo o cenário folclórico e tribal que o boi encenava no palco.

‘Matriarca’ emocionou o público. A toada que homenageia as mães do Brasil trouxe ao palco do Xibelão a madrinha do Touro Negro, Dona Odinéia Andrade.

O encerramento contou com a participação dos elencos tribal e folclórico, além de todos os itens bicampeões que vibravam com o sucesso do espetáculo apresentado e lançavam CD para presentear o público.

Madrinha do touro negro, Odinéia Andrade. (Foto: Pedro Coelho / Arleilson Cruz)

 

Valentina Cid, cinhazinha do Boi Caprichoso (Foto: Pedro Coelho / Arleilson Cruz)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code