Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Mostra de Cineastas Amazonenses exibe cinco filmes de Augustto Gomes


No próximo sábado (20/07), o Cineteatro Guarany exibe, na Mostra de Cineastas Amazonenses, cinco curtas metragens do diretor, ator, roteirista e produtor cultural, Augustto Gomes. “Peixe Monstro”, “Leco”, “Zana – O Filho da Mata”, “Barulhos” e “O compromisso” serão apresentados ao público a partir das 18h30. O evento tem entrada gratuita e classificação indicativa de 10 anos.

(Foto: Divulgação)

Os filmes levam a assinatura da Plongée Produções e foram gravados no Amazonas. Para o diretor, o amor pela arte está presente em todos os curtas, que buscam passar uma boa mensagem dentro de cada tema proposto. Augustto espera que a mostra seja um momento de troca de ideias com o público e com outros produtores. “É hora de nos unirmos, prestigiarmos e vivenciarmos o trabalho uns dos outros, também convidando um público que não está acostumado a ir ao cinema de arte, captando novas plateias”, observa.

Augustto Gomes trabalhou na produção das séries “Cidade dos Homens” e “Aruanas”, da TV Globo, além de outras produções nacionais e internacionais. No cenário regional, já? produziu mais de 20 projetos cinematográficos, entre longas, clipes musicais e curtas-metragens.

(Foto: Divulgação)

O Cineteatro Guarany fica localizado na Vila Ninita, anexo do Centro Cultural Palácio Rio Negro, na avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro de Manaus.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code