Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Molen Cafés Especiais investe em comida funcional assinada por profissionais que atuaram no Masterchef e nas Olimpíadas Rio 2016


Os alimentos funcionais, que produzem diversos efeitos benéficos à saúde, farão parte do cardápio do Molen Cafés Especiais, instalado no piso tucumã do Manauara Shopping. O novo menu, que estará disponível para almoço a partir do dia 10 de outubro, será assinado pela ex-participante do Masterchef, Luri Toledo, e por Rodrigo Pucca, que foi chef consultor na Olimpíadas Rio 2016.

O menu será composto por saladas, pratos principais ricos em proteínas como peixe, macaxeira, salmão, peito de frango, além de bebidas quentes, geladas, sobremesas e salgados. Além da alimentação funcional, o Molen vai manter o cardápio tradicional do local com doces e salgados.

O novo cardápio será implementado por meio de uma parceria com a Viva Assessoria, empresa de São Paulo especializada em assessoria gastronômica saudável e hospitalar, de propriedade de Rodrigo Pucca e Luri Toledo.

Luri Toledo foi uma das participantes do Masterchef 2016. Ela é Chef Profissional pelo Centro de Aprendizado Gastronômico (Cenag), pós-graduada em Gastronomia Funcional pela Faculdade Método de São Paulo (Famesp), além de ter cursado técnicas gastronômicas pela Escola Francesa Laurent Suaudeau.

Rodrigo Pucca é formado pela Universidade Anhembi Morumbi, realizou cursos na Le Cordon Bleu em Sydney, na Austrália, com experiência em cozinhas profissionais nacionais e internacionais, chef consultor nas Olimpíadas Rio 2016, chef consultor na rede Dor Hospital São Luiz, além de ter trabalhado em diversos restaurantes renomados, como DOM e o Attimo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code