Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Minha Mãe é uma Peça 3 aborda casamento gay e maternidade


O ano de 2019 não poderia acabar sem a excêntrica Dona Hermínia voltar às telas do cinema com novas aventuras, dessa vez no filme Minha Mãe é uma Peça 3. Dirigido por Susana Garcia e com roteiro de Paulo Gustavo, que também interpreta a protagonista, a sequência vai abordar como Dona Hermínia lida com os filhos formando novas famílias. Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar com outro homem, e Marcelina (Mariana Xavier) aparece grávida.

“O filme começa com Dona Hermínia instalada na sua casa, sozinha. E mente vazia é oficina do Diabo: ela tem um piripaque, vai parar no hospital e Juliano e Marcelina chegam com as notícias da gravidez e do casamento. Ela resolve viver a vida dela, passear, curtir, mas não consegue e volta para os filhos. Só que ela vai ter que reencaixar essa novidade com a sua vida”, explica Paulo Gustavo.

O filme estreia nesta quina-feira, 26/12, em todas as salas de cinemas do Brasil. Recorde de bilheteria, os outros dois filmes da franquia, fizeram sucesso em todo o pais. Emocionaram e tiraram gargalhadas dos telespectadores.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code