Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”


Marcos e Belutti liberam hoje, 17 de janeiro, o segundo EP do projeto CUMPRA-SE, gravado em outubro, na capital paulista. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada “Fundamental”. Os vídeos serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube, começando pela faixa “Certo ou Duvidoso”, que contou com participação de Gaab,que já está disponível.

Entre as faixas: 3 inéditas e 3 regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: “Certo ou Duvidoso”, “Tentei te Esquecer”“Fundamental”, “Cheiro de Shampoo”“Briga”“Ela é Demais”. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

A faixa foco deste álbum é a “Certo ou Duvidoso”, que teve a participação especial do cantor Gaab.

O projeto CUMPRA-SE foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há 11 anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo CUMPRA-SE é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o CUMPRA-SE”. Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o CUMPRA-SE, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code