Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Mais um ano de “Web’s e Tal”


O “web’s e tal” foi idealizado pra falar de criação de conteúdo para as mídias sociais, empreendedorismo, networking e muito mais. Ocorrerá no dia 05 de outubro, à partir das 13h, no salão Rio Solimões (Palácio Rio Negro) que está localizado na Av. 7 de setembro, 1546, Centro. O evento foi feito para aqueles que querem aprender a usar as redes socais como ferramenta de trabalho e se posicionar de acordo com seu nicho, seja empresário ou empreendedor, criadores de conteúdo, estudantes da área de comunicação ou entusiastas do mundo digital.

Com a velocidade de informações trazidas pela internet, e as novas profissões do mercado que surgiram após a revolução tecnológica dos anos 90, nessa terceira edição do webs e tal a proposta é que o futuro já chegou!  Um time de influenciadores e empreendedores se reunirão para uma conversa aberta sobre mercado digital.

O estado do Amazonas vai ser representado pelas influenciadoras Raphaella que começou nesse mundo de internet trabalhando em agência de publicidade como social mídia, e hoje sua conta no Instagram tem 340 mil seguidores de todo o Brasil, Karen Mabel, que atua como  influenciadora digital desde 2014, quando começou um perfil chamado ‘A+A-‘, Giovanna Quércia, influenciadora digital há mais ou menos 3 anos, com apenas 1 ano no Instagram alcançou a marca de 100 mil seguidores e hoje conta com mais de 360 mil seguidores, Carol Heinrichs, com um currículo bem extenso, Carol já representou a região norte em ações nacionais e internacionais de várias marcas bacanas, hoje Carol tem quase 340 mil seguidores e por fim temos  Shay Takita, com 25 anos de idade que começou a sua carreira com o compartilhamento da sua gravidez e com isso alcançou mais de 100 mil pessoas, ela fará a cobertura do evento e levará interação com o público.

O Estado do Pará vem sendo representado pela Luiza Leal de 24 anos, mais conhecida como Luma, influenciadora natural de Santarém, também Nicole Arruda que tem 25 anos, é formada em direito e influenciadora digital, natural de Monte alegre e Raiza Saraiva também irá marcar presença, a digital influencer e empreendedora também tem um canal no YouTube desde 2015 onde tudo começou.

E ainda terá a presença da influencer  nacional, Gabriela Sales, conhecida atualmente como Rica de Marré, com 27 anos, surgiu com o blog Rica de Marré há 6 anos com o intuito de falar sobre moda de forma próxima ao seu leitor. Os achadinhos foram popularizados e viralizamos nas redes sociais.

O  time de empreendedores conta com a presença de Bárbara Daou, diretora geral de uma rede local de franquia de açaí e Eulália Ribeiro CEO de um renomada empresa de assessoria e marketing.

Com isso, o evento será uma excelente oportunidade para a troca de conhecimentos, entre influenciadores, empreendedores e pessoas que querem entrar nesse novo mercado de trabalho.

Os ingressos para o web’s e tal 2019 estão disponíveis para venda através do Sympla e já estão no segundo lote.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code