Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Kwati Club promove esquenta em Manaus

O evento acontecerá no Caritó Bar e Petiscaria, nesta quarta-feira, com a presença de artistas do Caprichoso e Garantido


Faltando três meses para o Festival Folclórico de Parintins, o Kwati Club promove, em Manaus, nesta quarta-feira (3), um esquenta batizado de ‘Quarta da Toada’. Os responsáveis por animar a noite serão o grupo A Toada, banda residente do clube em 2019; o apresentador oficial do boi-bumbá Caprichoso, Edmundo Oran e uma das grandes apostas para futuro levantador de toadas do Garantido, Patrick Araújo.

apresentador oficial do Caprichoso Edmundo Oran e levantador do Garantido Patrick Araújo (Foto: Divulgação)

No repertório dos artistas, não faltará toadas emblemáticas dos bumbás e algumas das composições que estarão nos CDs oficiais deste ano. “É uma forma de aquecermos o público para o festival, para o Kwati. Então, vamos levar ao esquenta a ‘vibe’ do Kwati Club Parintins. É reunir os amigos e se preparar para uma noite divertida ao som de muita toada”, explica Egreen Baranda, umas das responsáveis pelo evento.

E em Parintins

Para quem já está nos preparativos para o Festival Folclórico de Parintins e não quer ficar de fora do Kwati Club, a pedida é adquirir o passaporte antecipado para os quatros dias de evento localizado às margens do Lago do Macurany, um dos pontos mais cobiçados da Ilha Tupinambarana.

Em seu segundo lote, os ingressos para desfrutar de muita música e diversão estão à venda no site Shop Ingressos (www.shopingressos.com) e também no Dela Studio de Beleza, no bairro Adrianópolis e no Pet Place Pet Shop, no Pátio Gourmet.

Programação
A programação 2019 iniciará no dia 27 de junho, quinta-feira, com a tradicional festa dos visitantes batizada de ‘Desafio das Cores’, que contará com artistas de Caprichoso e Garantido. No dia 28, sexta-feira, o público poderá conferir o Dabacuri: A Festa das Tribos.

No dia 29, sábado, o cantor Uendel Pinheiro comanda o ‘Sambaboi’. Inclusive, o artista regravou, em seu DVD ao vivo, as toadas ‘O Amor Está no Ar’ e ‘Festa da Raça’, com as participações de David Assayag e Arlindo Jr., ambas em ritmo de samba.

E no dia 30, domingo, será a vez do projeto ‘40º Graus de Amor’ invadir Parintins. Mais informações podem ser obtidas por meio do Instagram oficial do local (@kwaticlub) ou por meio do site www.kwaticlub.com.

 

Serviços

Data: 3 de abril, quarta-feira
Local: Caritó Bar e Petiscaria
Ingressos: R$ 15,00 (couvert artístico)

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code