Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Hospital Santa Júlia é referência em atendimento e tecnologia

Com a finalidade de aumentar a expectativa de vida dos pacientes neurológicos, o hospital inaugurou 30 novos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)


“O objetivo do Hospital Santa Júlia é oferecer um serviço de qualidade em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neurológica, para que os pacientes não precisem sair de Manaus em busca de tratamento em outros centros do país.” informou Júlia Sarkis Gonçalves, diretora do Santa Júlia, durante café da manhã oferecido para imprensa nesta quinta-feira (02/5). No evento foram apresentados os novos leitos de UTI, com estrutura moderna e equipamentos com alta tecnologia, que será destinados a pacientes com problemas neurológicos.

A diretoria do Hospital Santa Júlia – Júlia, Edson e Elza Sarkis – na inauguração da nova UTI (Foto: Rodrigo Guimarães)

A expectativa com os novos 30 leitos é que os índices de Acidente Vascular Cerebral (AVC) diminuam. “Vale ressaltar que não será um atendimento voltado apenas para um grupo mais privilegiado de pessoas, uma vez que o Santa Júlia atende um vasto número de planos de saúde”, afirmou Edson Sarkis, diretor-presidente do hospital.

Sempre com a missão de aprimorar o lado humano em seu atendimento, o Santa Júlia oferece um atendimento ágil e especializado, com equipe multidisciplinar. “Um novo tratamento, com médicos especializados em neurologia, dá a  oportunidade de salvar vidas e, também, fazer com que mais de 50% dos pacientes deixem a Unidade de Tratamento Intensivo sem sequelas e com qualidade de vida.” concluiu a diretora. O Hospital Santa Júlia fica na Av. Alvaro Maia, 510, Centro, com atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Gama Filho, médico coordenador da UTI do Hospital Santa Júlia (Foto: Rodrigo Guimarães)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code