Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Globo leva quase 10 horas para gravar cena de morte em Pantanal

Pantanal exibirá em breve um dos grandes momentos decisivos


Cenas de morte complexas sempre são demoradas para serem realizadas, e a despedida de Roberto (Cauê Campos) de Pantanal não é diferente. Ele, ao lado de Murilo Benício e Rafael Sieg, já gravaram as cenas que o rapaz morre afogado na trama e muito foi exigido dos atores, incluindo uma enorme paciência: foram oito horas de gravações.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações do jornal O Globo desta segunda-feira (25), havia dublês por perto e os trabalhos aconteceram em um areal que reproduz o Pantanal em Seropédica.

Bruno Luperi, autor deste remake e neto de Benedito Ruy Barbosa, mudou o final esse desfecho. No original, Roberto era devorado por uma sucuri. No original, Roberto era devorado por uma sucuri. Agora, Solano, capanga contratado por Tenório para matar José Leôncio (Marcos Palmeira), sairá com o garoto de barco para ter certeza que não desconfiou dele.

Logo, darão de cara com uma sucuri, e Roberto afirmará que “cobra não come gente” e o capanga tentará tirar o animal dali. Na sequência, Solano cairá na água e puxará Roberto, que quase se afogará. Por fim, o vilão o verá desacordado e o levará para o barco. Ao vê-lo acordar, o jogará de novo na água até ele morrer afogado.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + seis =