O Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) informa que, com objetivo de cumprir rigorosamente todas as orientações do Ministério da Saúde para prevenção ao Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus (Sars-Cov-2), a sua tradicional feijoada não ocorrerá no dia 25 de abril, no Clube do Trabalhador (SESI).

Segundo a coordenadora de marketing do GACC-AM, Karoliny Santos, a entidade aguarda novas recomendações das autoridades de saúde e, por hora, a diretoria optou por suspender o evento para prevenir o contágio da doença. “Em breve divulgaremos uma nova data”, informou.

Realizada anualmente, a feijoada é um dos principais eventos do GACC-AM e tem como objetivo arrecadar renda para custear mais de 8.700 atendimentos mensais para 900 crianças e adolescentes cadastrados na entidade, por meio dos serviços como psicológicos, pedagógicos, assistência social, nutricional e lazer.

Os ingressos já comprados permanecem válidos para a nova data da feijoada, mas caso o consumidor que garantiu seu ingresso deseja ressarcimento, deve entrar em contato com o GACC-AM no telefone (92) 3659-5000.

Leia também...