Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Futebol Society de descontração, união e solidariedade

A 1ª Copa de Futebol do Grupo Dede reuniu colaboradores, gestores e diretores em prol de uma causa social


No domingo, 31/4, o campo do Estrela do Norte Esporte Clube, recebeu a primeira da 1ª Copa Dedé de Futebol Society, partida no estádio do time, na Zona Leste de Manaus. O evento reuniu colaboradores, gestores e diretores do Grupo Dedé, em um momento de descontração, união e solidariedade. As partidas tiveram início às 8h e, ao todo, 12 times se confrontaram em seis jogos. Na ocasião ainda foi renovado contrato de auxílio ao Estrela do Norte, time dono da casa.

Time feminino (Foto: Divulgação)

De acordo com o diretor financeiro do Grupo Dedé, Rogério Perdiz, o contrato firmado com o time Estrela do Norte é de auxílio por 2 anos. “Renovamos o contrato por um novo período. Estamos aqui para se solidarizar e desejar ainda mais sucesso. Vamos acompanhar mais jogos, entre eles o da Taça Nelson Mathias, que já está se tornando uma das mais importantes do ano”, disse em discurso.

Time masculino (Foto: Divulgação)

O encontro serviu, também, como forma de integração entre as unidades de Manaus, a fim de fazer com que todos os colaboradores sintam-se cada vez mais acolhidos pelo Grupo, que sempre valorizou seus colaboradores, fornecedores, amigos e clientes.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code